NOTÍCIAS / ESPORTES

Em vantagem, Ceará recebe o Botafogo de olho em vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

O Povo

03/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O treino do Ceará nesta terça-feira foi a portas fechadas. Mas o time que o Vovô vai entrar em campo logo mais, às 22 horas, diante do Botafogo (RJ), não deve apresentar nenhuma surpresa para o torcedor. O próprio técnico Sérgio Soares esclareceu que vai escalar a força máxima frente aos cariocas, apesar de o Alvinegro cearense jogar com vantagem de poder perder até por 1 a 0.

No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Vovô ganhou de 2 a 1 e entra na partida de volta com uma boa vantagem para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil.

“Vamos entrar com a mesma postura ofensiva do outro jogo. Só vou pensar em atuar pelo regulamento nos últimos minutos de partida e a depender de qual o resultado estará no momento”, ressaltou o técnico Sérgio Soares.

Na terça-feira, o Alvinegro fez um treino na Arena Castelão sem a presença do torcedor e nem da imprensa. De acordo com Sérgio Soares, em coletiva aos jornalistas, a decisão de treinar a portas fechadas não partiu dele. A assessoria de imprensa do Ceará justificou que houve um ruído de comunicação com o Departamento de Futebol, o que ocasionou o fechamento do treino para os cronistas esportivos.

O treinador Sérgio Soares aproveitou a conversa com os jornalistas, em Porangabuçu, antes do trabalho no Castelão, para confirmar que fica no Alvinegro até 30 de novembro, quando termina o seu contrato. Esta foi uma resposta às especulações que ele poderia aceitar o convite de outros clubes. “Meu compromisso agora é com o Ceará e disso não vou abrir mão”, confirmou o técnico alvinegro.

SUPERAÇÃO

O técnico Vagner Mancini reuniu os jogadores do Botafogo, ontem, antes do treinamento no Engenhão, e cobrou superação do grupo para reverter a vantagem assegurada pelo Vovô na primeira partida das oitavas. “Temos de entrar em campo determinados a fazer os gols necessários para a classificação”, disse. Ontem, o atacante Emerson Sheik foi poupado do treinamento.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Botafogo
Local: Arena Castelão;
Data: 3/9/2014;
Horário: 22 horas;
Árbitro: Emerson Ferreira (MG);
Assistentes: Fábio da Costa (MG) e Marco Correa Dias (PA) ; Transmissão: Rádio O POVO/CBN (FM 95.5), Rádio Globo/O POVO (AM 10.10)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados