NOTÍCIAS / POLÍCIA

Assalto a AFAGU de Limoeiro é frustado pela polícia

02/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: TV jaguar
Foto: TV jaguar

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 13h40min, a polícia recebeu informações de um roubo em andamento no prédio da Funerária Anjo Da Guarda (afagu) situado na Rua Coronel Serafim Chaves, centro.  Equipes policiais foram ao local indicado, onde fizeram o cerco e conseguiram prender os suspeitos:  Henrique Alisson Ferreira Da Silva, 24 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte/CE, e  Carlos Marcos De Matos, vulgo “Gago”, 21 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte/CE, ambos já  possuidores de antecedentes criminais, com passagens pela polícia por roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Com eles foi apreendido o seguinte material: 01 - revólver Rossi, calibre 38 mm, contendo 05 cartuchos intactos e com numeração raspada; 01 – aparelho celular da marca BLU de cor preto; 01 - carregador de celular; A quantia em dinheiro R$ 2.501,00 em espécie; 02 – capacetes (sendo um vermelho e outro preto); 01 – motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, cor vermelha, chassi 9C2KD04209R023756, placa NQZ-5827, veículo com queixa de roubo. Os suspeitos foram  conduzidos à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados