NOTÍCIAS / POLÍCIA

Criminoso da lista dos mais procurados do Ceará troca tiros com a Polícia e foge

O Povo

02/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
´Roberto Olhão´ está na lista dos mais procurados do Ceará (Foto: Divulgação)
´Roberto Olhão´ está na lista dos mais procurados do Ceará (Foto: Divulgação)

Um dos criminosos mais procurados do Ceará, José Roberto Honórato da Silva, conhecido como "Roberto Olhão", trocou tiros com a Polícia no início da noite desta segunda-feira, 1°. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, a ação ocorreu na localidade Urucunema, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Os policiais do Ronda do Quarteirão, da viatura 1166, e da Força Tática de Apoio (FTA) entraram em um matagal na localidade de Urucunema e encontraram três homens, sendo um deles ´Roberto Olhão´. Durante troca de tiros, uma pessoa foi baleada. A composição identificou rastros de sangue no local, mas não sabe qual suspeito foi atingido. A Polícia apreendeu uma pistola PT-100 deixada pelo trio.

Conforme a pasta, Roberto e os comparsas conseguiram fugir, mas a Polícia continua realizando patrulhas na área para encontrar os foragidos. A ação policial foi comandada pelo sargento Wilkison, comandante da RD 1166.

´Roberto Olhão´

No site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ´Roberto Olhão´ é citado como um dos mais procurados do Ceará. Ele é suspeito de crimes de roubos, inclusive de latrocínio, homicídios e formação de quadrilha. Conforme a SSPDS, ele encontra-se com mandado de prisão em aberto. O bandido atuava nas regiões do Eusébio, Aquiraz e adjacências.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados