NOTÍCIAS / POLÍCIA

Suspeito de matar a própria mulher no interior do RN é encontrado morto

G1 RN

02/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Corpo de José Pereira Filho, de 38 anos, foi encontrado em Coronel João Pessoa (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Corpo de José Pereira Filho, de 38 anos, foi encontrado em Coronel João Pessoa (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (1), em meio a uma região de mata fechada na zona rural de Coronel João Pessoa, município distante mais de 400 quilômetros de Natal, o corpo do agricultor José Pereira Filho, de 38 anos, suspeito de ter matado com um tiro na testa a própria mulher - a também agricultora Iane Maria da Silva, de 31 anos, assassinada na madrugada do domingo (31). A Polícia Militar acredita que ele tenha cometido suicídio.

De acordo com o soldado da PM Anderson Clayton, os familiares do agricultor chegaram ao corpo dele após verem urubus sobrevoando uma região de mata fechada. "Os parentes disseram que avistaram os urubus e começaram a ligar para o celular dele, chegando ao local onde estava o corpo", disse o policial.

Ainda segundo o policial, moradores da região disseram ter escutado o som de um disparo por volta das 7h, cerca de três horas depois de a mulher dele ter sido assassinada. "Encontramos ele com uma marca de tiro na cabeça, a arma na mão e pelo menos 10 munições no bolso. Tudo leva a crer que o José Filho tirou a própria vida", afirmou o soldado Anderson.

Uma irmã de José contou à polícia que recebeu, pouco depois de Iane ser morta, uma ligação do irmão. "Ele ligou para essa irmã e disse que tinha acabado de desgraçar a vida dele. Pediu que ela cuidasse dos dois filhos dele e ainda tentou falar com a mãe. Como ela não estava, ele falou com a irmã para que pedisse a benção à mãe, depois desligou", revelou o PM.

O corpo de José Pereira Filho foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró, na região Oeste do estado.

O crime

Iane Maria da Silva, de 31 anos, levou um tiro na testa e morreu numa estrada de terra, a uns 100 metros da residência onde morava com o marido e dois filhos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (31), numa comunidade conhecida como Sítio Pescaria, na zona rural do município de Coronel João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, motivado por ciúmes, foi o próprio marido dela quem atirou.

Em contato com o G1, o soldado Josival Fernandes, que trabalha no destacamento da PM na cidade, disse que vizinhos ouviram o disparo por volta das 4h30, logo após uma discussão do casal. "Houve um briga antes. A mulher saiu de casa e o marido foi atrás dela armado com a espingarda", afirmou o policial.

Ainda de acordo com o soldado, foram feitas buscas pela região, mas o marido dela não fora encontrado. “É uma região de difícil acesso, com mata fechada. Mas vamos continuar procurando”, ressaltou.

Josival contou o casal possui dois filhos. “As crianças têm 2 e 11 anos, mas por sorte estavam na casa de parentes”, acrescentou.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados