NOTÍCIAS / POLÍCIA

Domingo com homicídio em Russas e Quixeré

01/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Vítima de homicídio não indentificado em boqueirão
Vítima de homicídio não indentificado em boqueirão

Neste domingo, 31, por volta das 20h, na localidade de Sitio Boqueirão, zona rural, foi vítima de homicídio a bala,  a pessoa de João Eduardo de Oliveira, vulgo “Pezão”, 33 anos, natural de Russas CE, residente no Sítio Boqueirão , em Quixeré-CE. As primeiras informações indicam que a vitima participava de uma bebedeira no local onde ocorreu o crime, porém com a chegada da polícia, ninguém quis dar qualquer tipo de informação acerca do fato. O caso será investigado pela polícia civil local.

Um outro crime de morte aconteceu por volta das 21h30min, na BR 116 - KM 110, Boqueirão do Cesário, Russas-CE, quando a polícia foi informada do achado de um corpo de um homem às margens da BR, que apresentava várias perfurações à bala. Não foi possível identificar a vítima, em virtude de não portar qualquer documento e não ser reconhecido como morador daquela região. O corpo do sexo masculino, de aparência jovem, estava quase despido, vestindo apenas uma blusa, e de acordo com informações da perícia, foi atingido com 09 tiros calibre. 40. No local 05 capsulas foram encontradas. Não há informações sobre suspeitos do crime até o momento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados