NOTÍCIAS / POLÍTICA

Russas: Vereador Marcos Estacio, desiste de candidatura e apoiará Guida e Adail

01/09/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 O vereador Marcos Estácio(PSDB) nesta quinta-feira(28) anunciou de forma oficial sua desistência para concorrer as eleições de 2014, por uma vaga de deputado estadual, como pretendia, tendo seu nome homologado em convenção, e solicitado registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral(TRE). Segundo o parlamentar a coligação da qual faz parte seu partido, o impossibilita seguir com sua candidatura.

Com isso, Marcos já informou que  se unirá ao bloco dos vereadores de oposição, e apoia agora as candidaturas de Guida Maia(PC do B), para deputada estadual, e de Adail Carneiro(PHS), para deputado federal, que já contavam com apoios dos vereadores: Nathizael Gonçalves(PMDB), Raimundo Quincó(PROS),  Aécio Mendes(Paixão de Flores)(PROS).João Paulo Moreira(PSDC), Flávio Matoso(PSD), Jorge Rodrigues(PC do B) e Paulo Santiago(PPL).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados