NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: Morre professora internada após acidente

Ellen Freitas

28/08/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Morreu ontem na capital cearense a professora Sandra Alcântara Oliveira, 40 anos. Ela estava internada após sofrer um acidente no último dia 02 de Julho, juntamente com seu esposo. O caso aconteceu ao lado do posto de combustível Estrela do Vale, na BR 116, em Russas.

Na ocasião, um caminhão de cor azul, de placas OCN 0761 de Tabuleiro do Norte, estava dando uma ré para pegar a BR, quando por uma fatalidade atropelou o casal em uma motocicleta que estava passando por trás do veículo. A  moto de placa NVC 1391 de Russas, estava sendo  pilotada por Francisco Lindebergue Almeida de Sousa de 34 anos que tinha como garupeira sua esposa, Sandra Alcântara de Oliveira da Silva.

Lindebergue foi conduzido à emergência do hospital de Russas, mas o seu estado de saúde não era grave, já Sanda havia sido encaminhada para Fortaleza. A professora lecionava no colégio Caic e por conta de sua morte não haverá aulas hoje, quinta-feira, na escola.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados