NOTÍCIAS / POLÍTICA

Ministro de Dilma reforça palanque de Camilo

28/08/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

De passagem pelo Ceará, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, assegurou o compromisso da presidentE Dilma Rousseff com as candidaturas de Camilo Santana (governador) e Mauro Filho (senador), pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”.

Ele ainda fez um histórico de ações dos governos Lula e Dilma na área social, a partir de 2003, destacando os avanços do País, sobretudo do Nordeste. O ministro participou de reunião no comitê central da campanha de Camilo.

Sem data

Apesar da referência, Dilma Rousseff não tem previsão de pisar em solo cearense para defender nenhum das candidaturas. No Ceará, a petista tem dois palanques e, segundo o presidente nacional do PT, Rui Falcão, Dilma só vem para fazer campanha tanto para Eunício Oliveira (PMDB) quanto para Camilo Santana (PT).

Compromissos

O ministro destacou que Camilo, Mauro e Dilma têm compromissos de ampliar a geração de empregos, garantir aumento da renda e de governar em parceria com a sociedade. “Sempre governamos melhor ouvindo o povo, como o Camilo fez aqui, quando secretário das Cidades e do Desenvolvimento Agrário, quando buscou conhecer a realidade de todos os municípios e do meio rural”, destacou Rossetto, ex-vice-governador do Rio Grande do Sul.

Com informações da assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados