NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem de 42 anos é morto à bala em Russas

25/08/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Erivando Lima
Foto: Erivando Lima

Na manhã de sábado 23 de agosto, por volta das nove horas, na Vila Matoso, área periférica da cidade de Russas, foi assassinado a tiros, a pessoa de Raniele Gonçalves.

Ele tinha 42 anos de idade, é natural de Russas, no estado do Ceará, e conforme informações da policia, ele já tinha passagem pela polícia por vários crimes, entre eles, furto, lesão corporal, desacato e também tráfico de drogas.

De acordo com informações, o crime foi praticado supostamente por Dois indivíduos, que logo  após a pratica do delito, fugiram utilizando uma Moto Honda Broz, sem demais características anotadas.

A policia foi acionada e esta evidenciando as ações cabíveis no encaminhamento  habitual.

Mais homicídio
No início da tarde por volta das 14h30min, na Rua Joaquim de Sousa Barreto, bairro Lagoa do Toco, periferia,  foi atingido por vários disparos de arma de fogo,  Elano Ferreira Do Nascimento, 24 anos, natural de Fortaleza-CE,  atingido no pescoço, cabeça e tórax. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito.

 


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados