NOTÍCIAS / CEARÁ

Viaturas do Pró-Cidadania serão entregues para 11 municípios

22/08/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), realiza a entrega de novas viaturas a serem utilizadas no Programa de Proteção à Cidadania (Pró-Cidadania). A cerimônia acontece nesta sexta-feira (22), às 10 horas, no Palácio da Abolição, sede do Governo.

No evento, serão entregues 11 viaturas que servirão no desenvolvimento de ações de prevenção à violência, à criminalidade e a danos a pessoas e ao patrimônio público em todo o Estado. As cidades contempladas são Bela Cruz, Croatá, Cruz, Jucás, Martinópole, Mombaça, Quixeré, Salitre, Santana do Acaraú, São Benedito e Varjota.

Conheça o Pró-Cidadania
O Programa é uma estratégia organizacional que viabiliza uma parceria entre o Governo do Estado e os municípios cearenses que possuam população inferior a 50 mil habitantes. A iniciativa possibilita a seleção, capacitação, contratação e pagamento de agentes de cidadania para atuarem de forma cooperativa com as autoridades estaduais e municipais nas ações de segurança. O programa tem o objetivo de incentivar a criação ou a ampliação da guarda municipal nos municípios até o fim da vigência do convênio firmados entre os municípios e a SSPDS.

Entrega de novas viaturas do Pró-Cidadania
Data: 22/08/14
Local: Palácio da Abolição - Av. Barão de Studart, 505 - Meireles
Horário: 10 horas

* Com informações da SSPDS

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados