NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente de trânsito envolvendo motocicletas em Russas

21/08/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 10 horas da manhã de ontem (20), na Av. Dom Lino, em frente à Igreja São Sebastião, sofreu um acidente de trânsito, o senhor Francisco de Oliveira, de 59 anos, residente na Dr. João Maciel Pereira, próximo a comunidade de Poço Redondo.

Ele pilotava uma moto Honda 150 de placa OIQ 9316 - Russas-CE, quando foi colhido por outra motocicleta ao tentar fazer o retorno na avenida. A motocicleta que causou o acidente evadiu-se do local. A equipe do DEMUTRAN ainda tentou localizá-la, mas não obteve êxito. O senhor Francisco foi socorrido pela equipe do SAMU e levado até o hospital de Russas, onde se encontra em observação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados