NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Inaugurada a Zethus Engenharia & Arquitetura

19/08/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Foi inaugurado na noite de sábado(16) o escritório da Zethus, engenharia e arquitetura, sob a responsabilidade do engenheiro civil, Israel Dantas.

Numa obra, a presença do Engenheiro Civil é fundamental em dois momentos: no da confecção de projetos e na execução da obra. Este profissional pode atuar tanto no Acompanhamento Técnico quanto na Administração de uma obra.

Segundo Israel, nos dias atuais o planejamento na hora de construir é fundamental para a execução de uma obra com qualidade, economia e segurança.

Isso  exige conhecimento técnico e um bom relacionamento interpessoal e o profissional qualificado para exercer esse papel é o engenheiro civil, que tem habilidade para coordenar uma equipe com eficiência, pois vai gerenciar o projeto baseado no planejamento eficaz, elaborando um orçamento detalhado, com cronograma físico-financeiro, determinando o tempo e o custo de cada etapa da obra. No planejamento do projeto será implantado o gerenciamento das áreas, como qualidade, aquisição, riscos, recursos humanos, custo, tempo, escopo, integração, etc.

Com essa visão é que surge em Russas a Zethus, que se coloca no mercado para elaboração de projetos de: Arquitetura, de estruturas, instalações elétricas, instalações hidráulicas e instalações sanitárias.

Para Israel a Zethus representa a oportunidade de uma mudança de comportamento equivocado na ora de construir "infelizmente no nosso país, temos uma cultura equivocada, de iniciarmos a obra para depois tentar planejar sua execução, quando o que deveria acontecer é justamente o contrario, deveríamos levar muito tempo planejando, e pouco tempo executando evitando assim prejuízos na execução da obra. A Zethus estará a disposição de todos para planejar e executar sem riscos, para que satisfaça nossa clientela." Afirma ele.

SERVIÇO
Zethus- Engenharia e arquitetura
Endereço: Rua Dr. José Ramalho 1460- Centro-Russas-CE
Telefone:(88) 3411-3262 - 9926 7097- 9261-0869
israel_dantas@hotmail.com

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados