NOTÍCIAS / CIDADE

Russas vive problema com a coleta de lixo

Ricardo Torres

12/08/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Ricardo Torres
Foto: Ricardo Torres

Os moradores de Russas estão vendo se agravar nos últimos dias os problemas com a coleta de lixo, em vários pontos da cidade são muitas as reclamações.

Ao circular pelas ruas, era fácil perceber um grande volume de lixo para ser coletado, sacos cheios, indicando que nos últimos dias não fora feita a coleta, as reclamações surgem de vários pontos da cidade, sendo que a periferia vem sofrendo muito mais com a falha apresentada no serviço de coleta.

As pessoas obedecendo ao calendário de coleta colocam o lixo devidamente acondicionado em sacolas, sacos, baldes e latão, mas o carro não passa, o que faz com outro problema surja,  pois os animais, rasgam as sacolas, viram baldes e latão e espalham o lixo na rua, que mesmo que o carro passe não será coletado, e a limpeza urbana que poderia resolver o problema com varrição e capinagem só é feito nas ruas do centro.

Para fugir do problema, as pessoas estão promovendo pequenas queimadas para eliminação do lixo e entulhos que não são levados, uma pratica que era apenas vista em localidades distantes da sede, agora acontece em plena área urbana.
Em Russas a empresa responsável pelo setor, contratada pela Prefeitura é a LIMPEX, que até essa postagem não emitiu nenhuma nota oficial para explicar o problema.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados