NOTÍCIAS / CIDADE

Atriz Debora Ingrid é recepcionada em Russas após ser melhor atriz em festival de cinema

Ricardo Torres

04/08/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Neste domingo(03) a atriz russana Débora Ingrid foi recepcionada por familiares e amigos ao chegar a sua terra natal, após ser escolhida como melhor atriz no 6º Paulínia Film Festival, por seu trabalho no filme "A História da Eternidade", primeiro longa-metragem do pernambucano Camilo Cavalcante, e que marcou a segunda aparição de Debora Ingrid na telona, já que sua estreia foi no filme "Doce de Coco" cuja direção foi do também russano Alan Deberton.
O prêmio foi dividido entre as três principais atrizes do filme, Marcélia Cartaxo, Zezita Matos e Debora Ingrid.
A emoção dos familiares e amigos era visível em mais um conquista da talentosa artista, que é fruto do trabalho da Oficarte Teatro e Cia, onde deu seus primeiros passos na carreira que ama.
A visita é rápida. mas vai durar o tempo necessário para Debora sentir que nunca estará sozinha, pois tem e sempre terá a melhor torcida do mundo, formada por pessoas que reconhecem seu talento e principalmente sua dedicação, que a cada dia lhe colocam no caminho do sucesso.
Sobre a atriz o site especializado Adorocinema publicou:

Débora Ingrid (A História da Eternidade)
De Renato Hermsdorff
Ela pode tirar onda. Desbancou Fernanda Montenegro (Infância) e Debora Secco - esta em seu melhor papel no cinema (Boa Sorte). Mas teve que dividir o prêmio de Melhor Atriz no 6º Paulínia Film Festival com suas companheiras de elenco, as veteranas Zezita Matos e Marcelia Cartaxo. Com elas, compõe o trio feminino central de A História da Eternidade, o grande vencedor do festival. Nada mal para a atriz de apenas 21 anos, em sua estreia em longas-metragens. Antes, ela havia participado do curta Doce de Coco, de Allan Deberton, selecionado para a edição 2010 do Cine Ceará. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados