NOTÍCIAS / CIDADE

Morre em Russas, radialista Gerdo Germano

Russas News

01/08/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O rádio do interior do Estado amanheceu mais pobre. Faleceu em Fortaleza nesta quinta-feira, 31, no Instituto do Câncer do Ceará, um dos maiores comunicadores do Estado, Gerdo Germano Torres de Lima.  Ele havia sido internado domingo ( 27 ) para ser submetido a uma cirurgia.

Gerdo ficou conhecido em Fortaleza com o nome artístico “Ângelo Tomazine”, no interior usou Gerdo Germano e Gil Lima.

Começou no rádio logo cedo, e passou por várias emissoras como Rádio Progresso de Russas, Rádio Sinal de Aracati, Verdes Mares, CBN em Fortaleza, Educadora de Limoeiro do Norte, Sociedade da Bahia,  e muitas outras. Atualmente, o radialista trabalhava na Araíbu FM, em Russas.

De uma voz inconfundível, Gerdo era dono de um talento ímpar e de uma simplicidade e mansidão como pouquíssimos tem.

O velório foi realizado no Centro de Velório Anjo da Guarda, o sepultamento aconteceu nesta quinta-feira, 31, às 17 horas no Cemitério Bom Jesus dos Aflitos em Russas.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados