NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Duarte declara apoio a Camilo Santana

politicacomk.com.br

28/07/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte anunciando apoio a Camilo Santana
Prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte anunciando apoio a Camilo Santana

 O prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, do DEM, partido da coligação de Eunício Oliveira, declarou apoio a Camilo Santana, nesta sábado (26), em São João do Jaguaribe, cidade em que Camilo, sua vice-governadora, Izolda Cela, e o candidato ao Senado, Mauro Filho, falam à população e lideranças políticas, ciceroneados pelo prefeito da cidade, Francisco Acácio Chaves (PRB).

“Quero tirar o chapéu pra você, viu Camilo? Estou muito à vontade aqui. Primeiro, o meu partido, o DEM, tem um outro candidato a governador. Mas eu não fui eleito prefeito de Limoeiro nem recebendo apoio de político nenhum e nem dinheiro de empresário. Quem manda, quem define o que eu devo fazer é a voz da rua. E o que eu tenho ouvido nas ruas de Limoeiro, e hoje eu vi aqui, nas ruas de São João, é que o povo quer é Camilo pra governador. E nós vamos ficar juntos. Eu não entro em campanha pra ficar em cima do muro. Já comuniquei ao presidente do meu partido, que é o Chiquinho Feitoza a quem eu tenho muito respeito e amizade, que pra governador, aqui em São João, ao lado de Acácio, e em Limoeiro, nós vamos levantar a bandeira de Camilo pra governador”, declarou Paulo Duarte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados