NOTÍCIAS / POLÍTICA

Sarto anuncia apoio à eleição de Adail Carneiro

Ascom

28/07/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dr. Sarto (PROS) anunciou, neste domingo (27), durante o lançamento de sua campanha a deputado estadual, em Fortaleza, apoio à candidatura de Adail Carneiro (PHS) a deputado federal.

Duas mil pessoas participaram do evento , que contou com a participação do candidato ao Governo pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, dos candidatos à vice-governadora, Izolda Cela, e ao Senado, Mauro Filho, além do governador Cid Gomes, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e do secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes.

Sarto pediu a seus apoiadores de Fortaleza que depositem a mesma confiança em Adail, que é empresário e, atualmente, deputado estadual. “Vamos juntos levá-lo à Câmara Federal”, disse Sarto.

Adail agradeceu o apoio, falou de sua trajetória política e profissional, e disse que, se eleito, pretende ajudar o Ceará a conseguir mais recursos federais para o Estado seguir avançando.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados