NOTÍCIAS / POLÍTICA

Marcos Estácio desiste da candidatura e bancada de oposição deve apoiar um mesmo nome para deputado estadual

Ricardo Torres

28/07/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Coube ao vereador Paulo Santiago(PPL) a explicação do atual cenário político que envolve o grupo dos vereadores da oposição.
Segundo ele, em reunião acontecida no ultimo final de semana, foi comunicada a desistência  Marcos Estácio(PSDB) a sua candidatura de deputado estadual, e que assim o bloco marchará unido no apoio a uma mesma candidatura, que poderá ser Yuri Guerra(PMN) ou Guida Maia(PC do B).

Os vereadores agora farão reunião com os dois candidatos para expor todo o plano de trabalho e as condições para que a campanha seja levada as ruas.

De acordo com Paulo, a decisão da bancada de vereadores conta com o apoio do ex-prefeito Raimundo Cordeiro(PSL), do deputado estadual e candidato a deputado federal, Adail Carneiro(PHS), e Aureliano Ribeiro(PMDB).

Porém caso não seja possível viabilizar o apoio a uma candidatura de um russano ao cargo de deputado estadual, o bloco não descarta a adesão a uma candidatura de fora.

A bancada de oposição é composta por: Paulo Santiago(PPL), Nathizael Gonçalves(PMDB), Flávio Matoso(PDT), Jorge Rodrigues(PC do B), João Paulo Moreira(PSDC), Marcos Estácio(PSDB), Aécio Mendes(Paixão de Flores)(PROS) e Raimundo Maia(Quincó)(PROS).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados