NOTÍCIAS / POLÍCIA

Estelionatários são presos em Russas após aplicar golpe em idosos

25/07/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um paulista e um rondoniense foram presos no município de Russas, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) do Estado, acusados de estelionato. Ricardo Basílio dos Santos (28) e Salomão de Sousa Dias (foto),29, foram presos em flagrante, após aplicar golpe em um casal de idosos.

O crime

As vítimas colocaram um veículo à venda. A dupla de estelionatários, então, fechou o negócio da venda do carro e forjou uma suposta transferência bancária do dinheiro. O valor, no entanto, não foi repassado. Quando o extrato bancário foi impresso, as vítimas só visualizaram a descrição do valor e não perceberam que haviam sido enganadas. O carro foi, então, entregue.

Após constatarem se tratar de um golpe, as vítimas se dirigiram até a Delegacia Regional de Russas, onde registraram um Boletim de Ocorrência (BO). Em seguida, os policiais iniciaram as buscas pelos acusados e pelo carro.

Ricardo e Salomão foram capturados no Centro da cidade e autuados em flagrante por estelionato, falsificação de documento público e falsificação de identidade, uma vez que se utilizavam de outros nomes. Eles confessaram o crime em Russas e afirmaram ter praticado o golpe também nos estados de Minas Gerais e Mato Grosso. Os dois permanecem na Delegacia Regional, onde aguardarão transferência para a Cadeia Pública do Município.

DA REDAÇÃO DO ESTADO ONLINE

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados