NOTÍCIAS / POLÍTICA

Raimundinho descarta pretensão politica em 2016 e confirma apoio a Adail Carneiro para deputado federal

Ricardo Torres

23/07/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O empresário Raimundo Cordeiro esteve nesta quarta-feira(23)na Rádio Progresso quando foi entrevistado pelo radialista Ricardo Torres, no Programa de Olho na Cidade 2ª edição, e esclareceu a respeito da sua desistência em concorrer as eleições de 2014, para o cargo de deputado estadual.

Segundo Raimundinho a ampla coligação na qual ficou o PSL, seu partido, composta por: PRB/PT/PTB/PSL/PHS/PV/PSD/SD e PROS, tornou inviável levar adiante sua candidatura, já que subiu para 50 mil votos a estimativa para sua eleição. Além disso, o surgimento de mais três candidaturas do mesmo grupo político do qual faz parte em Russas, tornaria ainda mais difícil sua eleição por conta da divisão.

Ele disse que continuará tentando a unidade do grupo, e espera que seja possível todos apoiarem um mesmo nome dentre as três opções, Guida Maia(PC do B), Marcos Estácio(PSDB) ou Yuri Guerra(PMN) e que uma reunião neste sentido será marcada para definição, descartando assim a possibilidade de apoio a outro candidato que não faça parte do grupo.

Raimundinho  ratificou apoio a candidatura de Adail Carneiro(PHS) a deputado federal, e adiantou que sua desistência  não passa pelo desejo de ser indicado candidato no grupo nas eleições municipais de 2016, afirmando que este nome deverá ser o de Aureliano Ribeiro(PMDB) e que contará com seu apoio.

Por fim ele justificou os motivos que o fizeram deixar de apoiar a candidatura de Camilo Santana(PT) que é apoiado por Cid Gomes(PROS), dizendo que o governador não teria cumprido um acordo político, quando prometerá a conclusão da segunda etapa da antiga Avenida Benjamin Constant e hoje denominada de Irma Maria da Graça e a construção do IML, obras prometidas para serem executadas até o fim de seu mandato, o que não aconteceu.

Raimundinho lamentou ter que quebrar o acordo com Mauro Filho(PROS) candidato ao senado, disse que ligou para ele informando a sua decisão, mas a sua inviabilidade política nestas eleições, o impediam de seguir lhe apoiando, já que agora faz parte da base que apoia a candidatura de Eunicio Oliveira(PMDB) e  Tasso Jereissati(PSDB) ao senado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados