NOTÍCIAS / POLÍTICA

Weber apoiará casal Noronha

Russas news

23/07/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Aderlânia Noronha
Aderlânia Noronha

O prefeito de Russas, Weber Araújo, em reunião com vereadores e lideranças politicas nesta segunda-feira, 21, em Fortaleza, decidiram quem será o nome a ser trabalhado por seu grupo politico no município para Assembleia Legislativa.

Após várias reuniões sociais com alguns candidatos o grupo optou pelo nome de Aderlânia Noronha ( SDD) , esposa do Deputado Federal e candidato a reeleição Genecías Noronha ( SDD).  O nome de Aderlania  foi cogitado para ser a vice do senador Euncicio Oliveira ao governo do estado, mas que no final não se concretizou, mas sim em uma candidatura a deputada.  Agora o grupo do atual prefeito de Russas irão votar no casal Genecias e Aderlânia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados