NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente fatal no trânsito de Limoeiro do Norte

21/07/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Sábado,19, por volta das 20h40min, na Avenida Dom Aureliano Matos, nas proximidade do Nº AS1433, centro de Limoeiro do Norte, Ceará, aconteceu um acidente de transito, do tipo queda de moto, no qual teve como vítima a pessoa de Fabio Anderson Moura Gadelha. (foto - Tom Gurgel).

Ele nasceu em 05/08/1988, era filho de José Arimar Gadelha e Maria das Graças Gomes de Moura Gadelha, residente na Rua Cônego Climério Chaves, 2640, centro de Limoeiro do Norte.

O jovem conduzia uma moto HONDA/CBX 200 de placa MYH-0625, de cor vermelha, ano/modelo 2002/2002, quando perdeu o controle do veículo, sobrando em uma curva, chocando-se com uma cerca.

A vítima sofreu uma lesão na cabeça e foi socorrida inconsciente pelo SAMU para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE e posteriormente para cidade de Russas. A composição da RD 2701,ncompareceu ao local e realizaram todos procedimentos de praxe.

Vale salientar que  hoje ele veio á falecer não resistiu aos ferimentos, elevando assim o numero de mortos por acidente no municipio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados