NOTÍCIAS / POLÍCIA

4 homicídios neste domingo em Russas

21/07/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Erivando Lima
Foto: Erivando Lima

Neste domingo (20), por volta das 13h55 na Vila Scipião em Russas, foram vítimas de homicídio à bala: 01 – REGINALDO NASCIMENTO CAVALCANTE, vulgo PEQUENO, 33 anos; 02 - ELIALDO SILVA SANTOS, vulgo NALDO 31 anos; e 03 –MATHEUS NOGUEIRA COSTA, 15 anos.

Segundo informações, os autores chegaram num carro (possivelmente Gol) de cor prata, tendo o final da placa os números 45, que entraram no interior da residência e efetuaram vários disparos de pistola 380 e .40 contra as vitimas e em seguida se evadiram.

No local foi encontrado um pires com uma pequena porção de cocaína.

Por volta das 21h30, na Av. Maria Ramalho, foi vitima de homicídio a bala JOSÉ ALDIZIO NUNES DE OLIVEIRA, 30 anos, natural de Russas. O mesmo chegava a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé, que efetuaram os disparos e em seguida fugiram.

A vitima foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, possivelmente pistola calibre 380, pois no local havia cartuchos deflagrados. Ele já respondeu criminalmente por trafico de entorpecentes.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados