NOTÍCIAS / CIDADE

Miss Russas 2014: SECULT seleciona as 10 finalistas

Ascom

16/07/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Secretaria de Cultura e Turismo realizou nesta terça-feira (16), no auditório do Centro Vocacional Tecnológico – CVT, a seleção das finalistas para o concurso de beleza Miss Russas 2014. Ao todo, 14 garotas se inscreveram, destas, apenas 10 foram classificadas para a final onde irão desfilar e concorrer ao prêmio do concurso de beleza Miss Russas, que será realizado no dia 02 de agosto, às 20h, na praça do estudante onde será comemorada a Semana do Município de Russas – SEMUR.

A bancada constituída pela Secretária de Cultura e Turismo, Claúdia Lima, a Coordenadora de Turismo, Zara Castro, além de coreógrafos e representantes de júri popular selecionaram as 10 finalistas conforme os requisitos do regulamento: ser do sexo feminino, ser cidadã brasileira por um período de 12 meses que antecedem o concurso; não ser casada; nunca ter sido mãe; não estar grávida; ter no mínimo 15 anos e no máximo 23 anos até dezembro deste ano; ter estatura mínima de 1,65cm.

As finalistas são: Ana Alicia; Andreza Cristina; Amanda Ribeiro; Carla Gonçalves; Ednara Estanislau; Isabel Monteiro; Maria Fernanda; Nádia Mendonça; Natália Kelly; Rosângela Pinheiro

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados