NOTÍCIAS / POLÍCIA

Bando invade abrigo e mata 3 adolescentes

16/07/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Os três jovens estavam apreendidos como suspeitos de um latrocínio que vitimou o pai de um policial militar
Uma quadrilha invadiu o Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes e executou três adolescentes infratores. O abrigo está localizado na Rua Ladislau de Arruda Campos, no bairro Parque Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte (a 493Km de Fortaleza). O crime ocorreu por volta das 20 horas de ontem.

As vítimas foram identificadas como Leone Caetano Ferreira,17, Jeferson de Sousa Ferreira, 17, e Jonas de Sousa Ferreira, 16. De acordo com informações do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Juazeiro do Norte, tenente-coronel Wellington Alves, os acusados chegaram ao local em um automóvel Corolla, todos armados de pistola, e renderam os funcionários do Centro Educacional

Banheiro
Dentro da unidade, que abriga internos provisórios com idade entre 12 e 18 anos, os acusados encontraram quem procuravam e mataram os três menores com vários tiros de pistola. Os corpos foram encontrados dentro de um banheiro, dois sem camisa e um terceiro despido. Eles apresentavam marcas de tiros e estavam cobertos de sangue.

Os três adolescentes foram apreendidos no último dia 5 de julho suspeitos de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o proprietário de uma farmácia. O caso ocorreu no cruzamento das ruas da Luz com Santa Luzia, no bairro São Miguel, também no município de Juazeiro do Norte. A vítima do latrocínio era pai de um soldado da Polícia Militar, conforme informações do comandante do 2º BPM. O comerciante de 53 anos foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Cariri, onde permaneceu alguns dias internado, mas morreu nesta semana. Após investigação, a Polícia apreendeu três adolescentes suspeitos do crime que foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e, em seguida, levados para o Centro Sócio Educativo, onde estavam internados.

Há dez dias os jovens em conflito com a Lei estavam recolhidos no local. Ontem, acabaram mortos por um bando armado. Após o triplo homicídio, patrulhas da Polícia Militar realizaram diligências na região com o objetivo de prender os integrantes da quadrilha, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

O delegado plantonista da Regional de Juazeiro do Norte Marcelo Moura esteve no local realizando levantamentos sobre o crime. Na manhã de hoje, ocorrerá uma entrevista coletiva na sede do 2º BPM sobre o caso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados