NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mulher é vítima de homicídio na Lagoa da Caiçara

24/06/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira, 23, por volta das 20h, na Avenida Governador Raul Barbosa, em Russas, no Bar das Poderosas, que fica localizado em frente ao Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara, foi vitima de homicídio a bala, Francisca Erisvalda De Araújo Matos, 35 anos, natural de Russas-CE. O crime foi praticado por dois que efetuaram vários tiros possivelmente de revolver contra a vítima e em seguida se evadiram numa moto Honda CG 150 de cor preta.

Erisvalda foi atingida por oito disparos (sendo 02 no braço esquerdo, 03 nas costas, 01 no ombro esquerdo, 01 no ombro direto e 01 na nuca) e morreu no local. Na ocasião, foi lesionado a bala a pessoa de Kleton Jackson Porto Dos Santos, 27 anos, natural de Russas-CE, atingido com um tiro nas costas, sendo este socorrido ao hospital local. Os suspeitos do crime não foram identificados até o momento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados