NOTÍCIAS / CIDADE

Transporte escolar é retido na PRF

Erivando Lima

07/06/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 11h20min desta sexta-feira (06), um ônibus de placas KPE 4229 Aracati-CE que conduzia os alunos da zona urbana de Russas para o distrito de Boqueirão do Cesário, ao ser abordado pelos policiais da PRF foi constatado que o mesmo tinha algumas irregularidades, como por exemplo: O tacógrafo não foi aferido pelo imetro, falta de documentação e faixa de identificação na lateral do ônibus.

Os alunos com faixa etária de 12 a 14 anos ficaram até às 14h30min aguardando a chegada de um novo transporte para que eles pudessem chegar em casa, detalhe: Todos estavam com fome, pois não tinham dinheiro para comprar algo para comer.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados