NOTÍCIAS / CIDADE

Paróquia de Flores comemora Festa do Padroeiro

TV Jaguar

04/06/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A paróquia do Sagrado Coração de Jesus, com sede e Matriz no Distrito de Flores em Russas, sob a coordenação do Pároco Monsenhor João Olimpio Castelo Branco está em festa. Desde o dia 31 de maio até o dia 7 de junho, a comunidade católica de Flores celebra a festa de seu padroeiro (sagrado coração de Jesus) com uma ampla litúrgica e social.

No dia 31, aconteceu a abertura dos festejos do padroeiro às 19 horas, celebrada pelo Monsenhor João Olímpio. Liturgia: Grupo Paz e Terço dos Homens. Coral Mej. Limoeiro do norte.

01 de junho - Aconteceu Missa Novena às 19 horas, celebra pelo Padre José Carneiro, Liturgia Grupo do Amor e coral Nossa Senhora das Dores de Timbauba.

02 de junho - Aconteceu Missa Novena às 19 horas, celebrada pelo Padre Roberto Moreira, Liturgia grupo da alegria, coral São José de Tabuleiro Alto.

03 de junho - a Missa Novena será celebrada às 19 horas pelo padre Zionete (Pároco de da catedral de Limoeiro). Liturgia Grupo da Amizade, Coral Santa Elizabeth de Canafistula.

04 de junho - novamente às 19 horas, Padre Airton Celebrara a Missa Novena, com Liturgia do Apostolado da Oração e Coral Nossa Senhora de Fátima de Carpina.

05 de junho - a missa novena será celebrada pelo Padre Monte Alverne, com Liturgia do Grupo da Aliança e Coral Nossa Senhora da Saúde de Córrego de Areia.

06 de junho - padre Cláudio será o celebrante da Missa Novena e contará com  Liturgia do Apostolado da Oração  e coral Nossa Senhora de Fátima de Carpina.

7 de junho - a Missa Novena será celebrada pelo Padre Alessandro com Liturgia do Grupo da Aliança e coral São Francisco de água Fria

Dia 8 de junho - o encerramento dos festejos será celebrado pelo Bispo Diocesano Dom José Hering , com liturgia do ECC e Catequistas e Coral do Ministério   

A parte social do evento contará com Campanha dos envelopes, Leilão do Bolo do Padroeiro, sorteios e apresentações culturais. Todas as noites artistas da terra e convidados fazem a alegria dos presentes na Praça da Matriz com vendas, barracas e apresentações artísticas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados