NOTÍCIAS / ESPORTES

Site acusa CBF, FCF e Arthur Boim de complô para rebaixar o Icasa

Site Miséria

26/05/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

De acordo com o site “Futebol Interior”, a confederação Brasileira de Futebol (CBF) cancelou de propósito as passagens que levariam a delegação do Icasa para Santa Cruz do Inharé, cidade do agreste potiguar onde no último sábado o Verdão perdeu para o ABC.

Sem as passagens aéreas o Verdão teve de viajar de ônibus e, por isso, chegou somente uma hora antes de a bola rolar, fato que os jogadores lamentaram muito. O experiente volante Dodó, por exemplo, afirmou após a partida que a derrota em si não poderia ser creditada somente a ida de ônibus, mas que ela contribuiu bastante.

“A CBF está disposta a complicar a vida do Icasa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Ressentida depois que o time cearense começou a brigar na justiça pela sua vaga na Série A do Campeonato Brasileiro, a entidade usa de todas as formas para prejudicar o clube, sem que ninguém perceba a sua tática, quer que o Icasa seja rebaixado para a Série C”, afirmou o Futebol Interior.

Ainda de acordo com o site paulista, a logística após o jogo ainda continuou como forma de “birra” da entidade máxima do futebol brasileiro:

“A logística continuou insensata. O Icasa viajou de ônibus para Recife, onde pegou um voo para São Paulo, e depois disso mais um voo para Cuiabá, quando viajará mais seis horas de ônibus até Lucas do Rio Verde, onde enfrenta o Luverdense, na terça feira. A chegada à cidade é programada para acontecer nesta segunda-feira, ás 19hs, ou seja, o elenco ficará em trânsito por mais de 48 horas, de Natal até seu destino final, isso sem contar as 10hs de ônibus de Juazeiro do Norte até Natal”.

O FI acusa, ainda, um complô da CBF junto ao empresário e ex-investidor do Icasa, Arthur Boim que estaria usando sua influência junto à Federação Cearense de Futebol: “A manobra da CBF e de Artur Boim está trazendo resultados, positivos para eles e bastante negativos para o Icasa”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados