NOTÍCIAS / CIDADE

Comunidade do Cabelo de Negro reclama do abandono por parte da prefeitura de Russas

Erivando Lima

15/05/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Erivando Lima
Foto: Erivando Lima

Os moradores da comunidade do “Cabelo de Negro” que reside na Tr. Antônio Gonçalves Ferreira reclamam da falta de assistência por parte do poder público municipal. Segundo os moradores falta enfermeira, médico, medicamentos, além do problema que enfrenta o asfalto da rua, a areia toma conta. Vários pedidos já foram feitos a representantes da prefeitura de Russas, mas até agora o problema não foi solucionado.

O volume de areia que cobre o asfalto da rua vem causando acidentes ode já tivemos vitimas que tiveram que ser levadas ao hospital da cidade, problema também de saneamento entupido, tampa de esgoto quebrada dificultando a passagem das águas

O presidente da associação da comunidade, o Senhor Guedes, se demonstra muito preocupado com a situação do bairro que está em completo abandono sem nenhuma assistência por parte do atual prefeito da cidade.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados