NOTÍCIAS / CIDADE

Comunicado de paralisação do SAA de Russas dia 06 de maio de 2014

05/05/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A CAGECE  comunica  à população de Russas, que será necessário paralisar o Sistema de Abastecimento de Água no dia   06 de maio   para executar serviços de limpeza dos reservatório de água  e  manutenção na adutora de água bruta e tratada. Para tanto, será necessário SUSPENDER o abastecimento de água  para a cidade(sede), a partir das 06 horas e com PREVISÃO DE RETORNO às 22 horas  do mesmo dia. 

A CAGECE esclarece que se trata de manutenção preventiva  com a finalidade de melhorar a qualidade da água distribuída e execução de reparos ao longo das adutoras. Todos os bairros da sede municipal serão afetados com a suspensão do fornecimento de água durante o procedimento. A Companhia também adverte que a distribuição de água em todos os bairro da sede de Russas, voltará gradativamente após o início do bombeamento de água  na Estação de Tratamento até o completo equilíbrio do sistema.

Para diminuir ao máximo os  transtornos a população, a CAGECE orienta aos clientes que, no período  que antecede a manutenção, usem a água para atividades essenciais, como consumo e higiene.

Para maiores esclarecimentos, liguem 0800 2750195, na Sede da UNBBJ através do fone (88) 3411 8571 ou no Núcleo Operacional, 
pelo  fone (88) 3411 0524.        

Russas  - CE,  02  de maio  de  2014                                 
Unidade de Negócio da Bacia do Baixo e Médio Jaguaribe - UNBBJ

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados