NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: No Distrito de Flores as estradas sedem lugar para os buracos

Arnaldo Freitas/TV Jaguar

30/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Partindo do dito popular que afirma que as ruas de uma cidade é a cara do prefeito, pode-se afirmar que no mínimo o prefeito de Russas, Raimundo Weber de Araújo, está de cara feia para a comunidade sede do Distrito de Flores. Haja vista que as artérias urbanas da comunidade, assim como os trechos da estrada principal, que ficam nas entradas norte e sul do Distrito de Flores, estão uma buraqueira, só acumulando prejuízos para os motoristas e condutores.

Para quem entra na comunidade pela Rua Raimundo Alves, vindo de Limoeiro do Norte ou de Russas, pela BR-116, a situação e bem parecida; buracos, poeira e muita dor de cabeça, com os veículos danificados pela péssima qualidade da estrada.

Quando as chuvas chegam à situação fica ainda pior, pois uma vez escondidos pelas águas, as crateras causaram inúmeros acidentes, vitimando com escoriações e traumas, todos os tipos de pessoas.

Na Travessa Inácio Mendes, um grande barreiro se eterniza em toda a via e na Travessa João Antônio Mendes, a estrada já não mais existe. Em seu lugar, um rio quase se formou, visto a profundidade das crateras. Outro ponto crítico o estivado Rio Jaguaribe, que se encontrava em estado deplorável até a vinda do prefeito, quando trouxe funcionários e conchavos políticos para inaugurar a maquiagem do posto de saúde de Flores.

O fato é que no município, onde os ceramistas são os principais restauradores das ruas e estradas, obrigados a fazer esse tipo de obras para terem sua produção escoada, o prefeito fica acomodado. No caso de Russas, nos 16 meses de mandato do prefeito Weber Araújo, nada foi feito pelas estradas da sede do distrito citado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados