NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Senhor de 72 é rendido e tem casa invadida por dupla armada ao chegar em sua residência

Russas News

24/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, 23, por volta das 20h10min, na localidade de Borges, zona rural de Russas-CE, foi vítima de roubo Marcondes Celedónio de sousa, 72 anos,   residente na referida localidade, quando o mesmo chegava a sua residência e foi surpreendido por 02(dois) indivíduos encapuzados, sendo um deles armado com uma arma de fogo, os quais após colocarem a vítima para dentro da residência, roubaram-lhe a quantia de R$ 1.300,00 (mil e trezentos) reais em dinheiro; 01(um) relógio de pulso e 01(um) celular da marca LG. Em seguida os autores do roubo fugiram a pé tomando rumo ignorado.

Os policiais na CP 1561 atenderam a ocorrência e conduziram a vítima até a UPA desta cidade em virtude da mesma se encontrar necessitando de atendimento médico e em seguida o conduziram a DRPC para fazer o registro do boletim de ocorrência. Diligências estão sendo realizadas no sentido de identificar e prender os autores do roubo e recuperar o que foi roubado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados