NOTÍCIAS / CIDADE

Gestão Weber Araújo abandona bairro do Aeroporto

24/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Reclamação constante do vereador João Paulo Moreira nas sessões ordinárias do parlamento russano, o bairro do Aeroporto, em Russas, sofre com o problema das luminárias apagadas e quebradas, além de outros males enfrentados pela comunidade.

A citada via é a principal artéria rodoviária que liga a sede do município de Russas ao Distrito de Peixe e Bonhú, DISTAR (Distrito Irrigado Tabuleiro de Russas), Aeroporto João de Deus de Russas, presídio do município, lixão municipal, fábrica de urnas funerárias e as ruas projetadas que formam a comunidade de bairro do Aeroporto.

O líder comunitário Francisco Erivam, observou que são pelo menos oito luminárias defeituosas entre queimadas e quebradas, o que aumenta o risco de assalto e de acidente, uma vez que o asfalto da via principal está muito danificado com buracos e rachaduras.

Eles cobrarão do prefeito Weber Araújo um pouco mais de respeito e zelo pela comunidade da periferia, onde, segundo ele, além de faltar luz falta estrada e água potável. Para piorar, a comunidade do Aeroporto também sofre diariamente com a fumaça tóxica que exala do lixão, causando doenças respiratórias a crianças e idosos.

O que foi observado é que o bairro que fica a menos de dois quilômetros da BR-116, na entrada de Russas, está praticamente abandonado pela gestão municipal. Visto que a gestão do prefeito Weber Araújo, quase nada vem fazendo pelo bairro do Aeroporto, visto que, segundo o líder comunitário, a localidade não está assistida nas áreas de infraestrutura, segurança e saúde.

Arnaldo Freitas/TV Jaguar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados