NOTÍCIAS / POLÍCIA

Morada Nova: duplo homicídio no Rio Banabuiú

TV Jaguar

22/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem e uma mulher foram executados à bala por volta das 12h30 desta segunda-feira (21) na localidade do Rio Banabuiú, em Morada Nova. Daniela Viana Silveira, de 29 anos, residente do Açude Velho, foi atingida na cabeça e morreu na hora; José Evandro Coutinho, de 53 anos, morador do Sítio Castelo, chegou a dar entrada na emergência do Hospital São Lucas no município, mas não resistiu e veio a óbito.

A polícia local ainda não tem informações sobre a autoria do crime. Populares deram conta que Daniela é envolvida com um assaltante conhecido da Justiça. A polícia confirmou a informação e informou também que ela tem passagem pela polícia e Evandro é ex-presidiário.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Quixeramobim.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados