NOTÍCIAS / CIDADE

Caixa de Medição da Coelce coloca em risco transito de pedestres no centro comercial

Erivando Lima

22/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma caixa de medição da Coelce na Travessa Professor Aprígio no número 235 no centro de Russas vem causando problemas para as pessoas que passam pelo local, pois a caixa tem tamanho mais elevado e foi instalado pelo lado de fora da parede em uma altura que dificulta a passagem dos pedestres.

Várias pessoas já foram atingidas na cabeça, ao caminhar pela Travessa. A última vitima foi Dona Maria Teresa Costa do Carmo que residi na Rua Dr José Matoso Sobrinho, no bairro do planalto, ela foi ao centro da cidade hoje pela manhã, fazer compras, pois quando passava pelo local bateu com a cabeça no medidor levando um corte profundo. A mesma foi socorrida por populares para a UPA onde foi medicada, inclusive recebeu alguns pontos no corte, e em seguida foi liberada. Aqui fica o alerta para o setor responsável em instalar o medidor, que possa tomar providencias antes que outros fatos como esse venham a acontecer.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados