NOTÍCIAS / CIDADE

Deputado Adail atola carro em vala próximo a UPA de Russas

TV Jaguar

22/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Eram aproximadamente 12 horas, quando o deputado estadual, Adail Carneiro, transitava na rua de acesso a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Russas. Ele seguia sozinho em um Jeep modelo Cherokee, que acabou não tendo a força necessária para realizar a travessia de um trecho em lamaçal e afundado.

O local em que o veículo do deputado se atolou, deveria ter uma pavimentação de qualidade, não só por ser uma área urbana da cidade, mas por ser uma via de acesso a um centro de atendimento de urgência a saúde do município.

A pesar da ajuda de populares, o veículo só conseguiu sair do atoleiro com o reforço de uma caminhonete do tipo Hillux.

Conforme informações de populares, no percurso, onde aconteceu o atoleiro, existe uma obra de ligação de Esgoto que foi feito as pressas, para viabilizar a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento.

Conforme nos foi informado por um cidadão que reside nas proximidades do local aonde acorreu o atolamento, o serviço de compactação do calçamento ficou sobre a responsabilidade do município, o que pelo visto não foi feito adequadamente.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados