NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quatro armas são apreendidas em Juazeiro do Norte, Caririaçu e Lavras da Mangabeira

Site Miséria

21/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nos dois primeiros dias do feriadão a polícia apreendeu quatro armas, sendo dois revólveres calibres 38 no bairro João Cabral em Juazeiro e em Lavras da Mangabeira, uma espingarda em Caririaçu e uma faca no bairro Salgadinho. Por volta das 08h30min de sábado, na Rua Jaime Dorcy (João Cabral) em Juazeiro, uma equipe da Força Tática de Apoio – FTA Motos prendeu Luciano Alves Guedes, de 34 anos, com um revolver calibre 38 na cintura tendo dois cartuchos intactos e quatro deflagrados.

Ele trabalha como auxiliar de serviços gerais na Empresa Lobo, reside na Rua Farias Brito daquele bairro e disse à polícia que, ultimamente vem sendo ameaçado de morte. O mesmo trafegava na garupa de uma moto Yamaha Factor de cor preta pilotada pelo motorista da mesma empresa, Francisco de Assis Fernandes dos Santos, de 30 anos, que foi levado para a Delegacia como testemunha. Nenhum dos tem passagens pela polícia.

Antes e já perto da madrugada de Sexta-feira Santa, uma equipe do Ronda do Quarteirão prendeu Leonardo Caetano Ferreira, de 18 anos, apelidado por “Bolacha” e morador do bairro João Cabral. Ele estava nas imediações da ponte sobre o Rio Salgadinho na Avenida Leandro Bezerra com uma faca na cintura. O mesmo se fazia acompanhar 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados