NOTÍCIAS / POLÍCIA

Briga entre irmãos termina com um morto e dois feridos em Beberibe

Diário do Nordeste

21/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma confusão entre irmãos de duas famílias durante uma festa de queima do Judas terminou com um morto e dois gravemente feridos durante a noite do último sábado (19), em Beberibe. 

Conforme o Comando do Policiamento do Interior (CPI), os irmãos Francisco Elízio de Olveira, 34 anos, e José Eliziano de Olveira, 36, começaram uma discussão com Irisvando de Lima Santos, 19 anos, e Iran de Lima Santos, 20, também irmãos.

Todos se armaram de faca e iniciaram luta corporal. Francisco Elízio sofreu uma perfuração no abdômen e faleceu a caminho do hospital. Já José Eliziano foi atingido no abdômen e no braço, e encontra-se no Hospital Municipal de Beberibe, onde também está Iran de Lima, com perfurações nas nádegas.

Irisvando de Lima, acusado do homícidio, fugiu do local do crime. 

Aracati e Parambu registram homicídios a bala

No Interior do Estado, outros dois assassinatos foram registrados no Sábado de Aleluia. Na zona rural de Aracati, John Lennon da Costa Sena, 22, foi morto a tiros no meio de um matagal. A Polícia acredita que se trate de um crime de vingança, pois o acusado, conhecido como Cléber, já havia sido lesionado a facadas pela vítima. O suspeito segue foragido.

Já em Parambu, na localidade de Altamira, José Lenadro Sobrinho, 41 anos, caminhava em uma estrada de carrosal com a esposa, quando 2 homens em uma moto efetuaram diversos disparos contra o homem, que morreu no local. A companheira da vítima revelou que o marido já havia cometido um homicídio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados