NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Como será o funcionamento do comércio em Russas no feriadão

15/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Sem muitas alterações, assim vai ser o funcionamento do comércio em Russas durante o feriadão.

Na quinta-feira(17) o comércio funcionará normalmente, já na sexta-feira da Paixão (18), feriado religioso estabelecido por Lei federal, dentro da celebração da Semana Santa, o comércio fecha, no sábado(19) abrirá normalmente, e na segunda-feira (21), dia de Tiradentes, o funcionamento será até as 13h.

As informações foram repassadas pelo presidente da Câmara de Diretores Legistas (CDL) Russas, Francisco Martins Dantas.

ESTADO

O Governo do Estado decretou ponto facultativo para os órgãos e entidades da administração pública do Ceará, na quinta-feira, dia 17/04.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (09/04), excluindo somente os órgãos prestadores de atividades ou serviços públicos considerados essenciais.
No ponto facultativo, fica a critério da empresa acatar ou não a dispensa. O trabalhador não pode exigir remuneração especial.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados