NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Policial Militar teve residência arrombada

Russas News

14/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, 13, por volta das 12h50min, na Rua Professora Maria de Lourdes, bairro Ipiranga, Russas, o Cabo do Ronda do Quarteirão, Jianinno Diangeles Rodrigues, teve a sua residência arrombada.

O policial havia saído para almoçar com a família quando retornava para sua residência, encontrou o portão e a porta da frente de sua residência arrombados, ao adentrar percebeu que, estavam faltando uma TV de Led de 32P Sansung, dois Notebooks Acer, uma câmera digital Olympicos e dois aparelhos de celular Nokia.

Os policiais Militares do Ronda do Quarteirão, atenderam a ocorrência e, logo saíram em diligencias no intuito de localizar e prender os infratores mas até o presente momento sem êxito.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados