NOTÍCIAS / ESPORTES

Bandeirinha que foi chamada de “Sua gostosa” por técnico diz não ver malícia

Site Miséria

11/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No último final de semana a bandeirinha Maira Americano Labes foi surpreendida quando auxiliava na partida entre Juventus x Chapecoense pelo Hexagonal do campeonato catarinense.

O técnico da Juventus, Celso Teixeira, chamou-a de “sua gostosa” enquanto deixa o gramado após ter sido expulso pelo árbitro por discutir com ela. Nesta sexta-feira, Maira Labes comentou o fato afirmando não ter enxergado malícia no treinador:

“Na hora eu ouvi, mas nem dei bola. O jogo estava um pouco tumultuado, e eu, focada. Só depois, junto com toda a arbitragem, o quarto árbitro (Clodoaldo Jusviack), que também ouviu, relatou para o Bezerra. Expliquei como aconteceu, e o fato foi para a súmula. Simples, como tudo o que ocorre em campo. Não vi como uma forma desrespeitosa em relação à mulher. Respeito o trabalho do treinador, é igual ao meu, todos são capacitados. Ele falou no impulso, e não vejo como malícia. Acredito que é uma boa pessoa”, disse Maíra ao GloboEsporte.com/sc.

A assistentes espera que um dia a beleza da mulher passe despercebida em campo e a competência seja ressaltada. Ela disse não estar tão preocupada com a repercussão que a “cantada” tomou, especialmente nas redes sociais:

“Cada um encara uma coisa dessas de uma forma. Queremos é cumprir o nosso trabalho, esse é o nosso desejo. Sermos reconhecidas pelo nosso trabalho. Todas as mulheres querem ser respeitadas”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados