NOTÍCIAS / ESPORTES

Técnico chama bandeirinha de “Sua gostosa” após ser expulso

Site Miséria

10/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Celso Teixeira, técnico do Juventus, equipe que disputa o Campeonato Catarinense, foi protagonista de uma confusão na partida do último sábado contra a Chapecoense.

O treinador recebeu cartão vermelho aos 16 do segundo tempo e precisou ser retirado pela Polícia Militar. De acordo com súmula do árbitro da partida, ele reclamou com a assistente Maira Americano Labes e, ao deixar o gramado, bradou em direção a ela:

“Vou sair, sua gostosa”.

O relato foi feito pelo árbitro do duelo, Paulo Henrique Godoy Bezerra. Ainda de acordo com o documento, Celso Teixeira quebrou vidros do vestiário da sua equipe. A partida terminou empatada em 1 a 1 e o Juventus é o lanterna do catarinense.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados