NOTÍCIAS / CIDADE

Mãe diz que filho com paralisia cerebral não recebe mais a assistência da Prefeitura

07/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma drama vivido por uma mãe, chamou atenção do publico russano, na manhã desta segunda-feira(07), o da dona de casa Márcia, mãe de um garoto com idade de 08 anos, que tem paralisia cerebral e por conta disso necessita de cuidados, medicamentos, alimentos, dentre outras atenções.

Segundo ela, seu filho tem problemas respiratórios e usa balão de oxigênio contínua, se alimenta através de sonda do leite Nutren Junior, e necessita tomar diariamente anticonvulsivantes e ainda usa fraldas, mediante a tudo isso, a dona de casa lamenta, que a assistência oferecida ao seu filho na gestão passada, não se repete na atual. Tudo no momento vem sendo comprado com os poucos recursos da família.


Escute o áudio da notícia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados