NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Acidente trágico tira a vida de 4 pessoas da mesma família na BR 116

04/04/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 19h40min, na BR 116, à altura do KM 139, proximidades da localidade de Pedras, ocorreu um abalroamento, envolvendo um caminhão Volvo (bi-trem), cor dourada, de placa NUM-6312, e semi-reboques de placas ION-5264, e um veiculo Ford Fiesta, cor prata, de placas HXY-6880, que era conduzido por Jonh Fabiane Biano De Andrade,  segurança do Banco do Bradesco - agência Russas, e trazia como passageiros: sua esposa, Valeria Cristina Nogueira De Moura, o filho do casal, a criança  Heitor Nogueira Biana (de apenas 2 anos de idade), e os pais de Valéria Cristina, identificados apenas como, a Sra. Valquiria e o Sr. José Vital.

No acidente, apenas o Sr. José Vital (sogro do condutor do veículo) foi socorrido com vida para o IJF em Fortaleza, os demais ocupantes morreram no local do sinistro. O motorista do caminhão envolvido no acidente, fugiu do local e ainda não foi identificado.

Policiais Militares, uma equipe do Corpo de Bombeiros e patrulheiros da PRF providenciaram os trabalhos de remoção das vitimas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados