NOTÍCIAS / ESPORTES

Intermunicipal Feminino: Limoeiro e Russas vencem e antecipam classificação as semifinais

Blog Vale em Notícias

29/03/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em jogos válidos pela segunda rodada da fase de grupos da etapa final do V Intermunicipal de Futsal Feminino Adulto, disputada na cidade de Limoeiro do Norte no período de 27 à 30 de março, ocorridos na noite desta sexta-feira, 28, as seleções de Limoeiro e Russas venceram seus compromissos e garantiram matematicamente suas presenças nas semifinais do torneio com uma rodada de antecedência.

As meninas limoeirenses, comandadas pelo técnico Fábio Rabelo, que haviam vencido na estreia a seleção de Jaguaribe por 6 a 2, voltaram a mostrar um bom volume de jogo e venceram a equipe de Jaguaribe por 8 a 5. Com esse resultado, Limoeiro lidera a chave “A” com 06 pontos em 02 jogos, antecipando sua classificação as semifinais do certame.

Russas, que havia vencido Crateús na estreia por 2 a 1, em jogo bastante equilibrado venceu a equipe de Quixadá por 3 a 2, garantindo a liderança do grupo “B” com 06 pontos em 02 jogos e também sua classificação antecipada às semifinais do torneio.

Complementando a rodada, pela chave “A”, Canindé e Jaguaribe empataram por 3 a 3, e nos pênaltis o time canindeense venceu por 4 a 3, conquistando assim o ponto extra. Já pelo grupo “B” fechando os jogos da sexta-feira, Crateús goleou impiedosamente o time de Tianguá por 9 a 1.

A última rodada da fase classificatória acontecerá na manhã deste sábado, 29, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, com os seguintes embates:

08h00min - Tabuleiro x Jaguaribe (Chave A)
09h30min - Crateús x Quixadá (Chave B).
11h00min - Canindé x Limoeiro do Norte (Chave A)
12h30min - Russas x Tianguá (Chave B)

Os confrontos das semifinais, que definirão os finalistas do campeonato, acontecerão também neste sábado, logo mais a noite, sendo que o primeiro confronto terá início às 20h e o segundo às 21h30min. A grande decisão será disputada na manhã deste domingo, 30, a partir das 11h.

Confira a classificação atualizada da fase de grupos, após duas rodadas:

Grupo “A "

1º Limoeiro: 06P/02J
2º Canindé: 04P/02J
3º Tabuleiro: 01P/02J
4º Jaguaribe: 01P/02J

Grupo “B”

1º Russas: 06P/02J
2º Crateús: 03P/02J
3º Tianguá: 02P/02J
4º Quixadá: 01P/02J

A competição é promovida pela Prefeitura de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Esportes, com realização da Federação Cearense de Futebol de Salão.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados