NOTÍCIAS / ESPORTES

Horizonte vence Fluminense por 3 a 1 na Copa do Brasil

Diário do Nordeste

21/03/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Marciel, comemora seu gol diante o Fluminense no Domingão. (Foto: Bruno Gomes)
Marciel, comemora seu gol diante o Fluminense no Domingão. (Foto: Bruno Gomes)

Antes da bola rolar no estádio Domingão, para Horizonte e Fluminense, o técnico do Galo do Tabuleiro dizia que era necessário ter coragem na marcação e atitude com a bola no pé, e foi exatamente isso que a equipe horizontina fez na noite de ontem. Superando o revés acachapante de 5 a 1 para o Ceará, pelo Campeonato Cearense, o Horizonte mudou a fita e teve atuação digna no triunfo por 3 a 1 contra o Tricolor das Laranjeiras, em partida válida pela Copa do Brasil.

Com a vitória, o time cearense pode até perder por um gol de diferença, no dia 10 de abril, no Maracanã, no Rio de Janeiro, para se classificar. A derrota por dois gols de diferença além do 3 a 1 também dá a vaga ao Galo.

No duelo de ontem, o único desfalque horizontino foi o atacante André Cassaco. Já do lado tricolor, o destaque foi para a primeira vez em que Walter e Fred começaram uma partida juntos no Flu.

O jogo

Antes do apito inicial, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Bellini, capitão da Seleção Brasileira campeã do mundo em 1958, falecido no início da noite de ontem.

Após a bola rolar, o Horizonte não demorou para mostrar suas pretensões. Logo aos 3 minutos, Dico mandou um petardo de longe, mas bola foi para fora. Aos 12, no entanto, a mira calibrada garantiu o primeiro gol do jogo. O atacante recebeu passe da direita, fez bela triangulação e balançou a rede: 1 a 0.

O Flu, no entanto, frustrou a torcida do Galo do Tabuleiro dois minutos depois. Aos 14, Walter se livrou da marcação e cruzou para Conca, livre, deixar tudo igual.

Na etapa complementar, o jogo perdeu em emoção e o Tricolor em volume de jogo. Melhor para o Horizonte, que com gol marcado aos 18 voltou a ter vantagem no duelo. Marciel aproveitou assistência de Dico para chutar cruzado e fazer.

O tento que deu números finais ao jogo saiu aos 45. Jajá recebeu belo passe na frente, sozinho e finalizou rasteiro, sem dar chance ao goleiro Diego Cavalieri, que não alcançou: 3 a 1.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados