NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Mídia indoor conquista mais espaço em Russas

Diário do Nordeste

13/03/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mídia indoor tem conquistado cada vez mais espaço nos estabelecimentos comerciais deste município. As novas tecnologias permitem que esse tipo de marketing agregue mais agilidade e praticidade. Um dos comerciantes que aderiram ao marketing digital, Paulo Nogueira, comemora a fidelidade da clientela e o empresário que apostou na implantação da novidade na cidade, Silvio Roberto, vê como crescente a procura pelo serviço.

"É uma mídia alternativa das convencionais, moderna, com grande poder de fixação", assim define o proprietário da Yeloo Soluções Digitais, Silvio Roberto, que há um ano resolveu investir na Mídia Indoor. O novo conceito de mídia digital é popular nas grandes cidades e aos poucos vem ganhando espaço no interior do Estado.

"Primeiramente analisamos que os consumidores de vários estabelecimentos comercias passam cada vez mais tempo fora de casa e diante disso tivemos a visão da importância desse meio de comunicação. Através da informação, procuramos ser um elo entre as empresas e os clientes", ressalta Roberto.

A empresa, criada há cerca de um ano, instala monitores de alta resolução em estabelecimentos comerciais clientes do serviço e oferece um conteúdo variado, com notícias em tempo real, informações e anúncios atualizados. "Há informações o tempo todo, para todo o tipo de público. Além disso, as empresas ganham um espaço diferenciado para divulgar sua marca", ressalta. Na cidade de Russas, onde a empresa instalou os primeiros monitores, também é ofertado o serviço de wi-fi gratuito aos clientes, sendo um dos diferenciais do serviço.

Um dos empresários que apostou na inovação foi o proprietário do Caravelas Churrascaria e Self service, Paulo José Nogueira. Segundo ele, a fidelidade da clientela cresceu nos sete meses em que instalou o monitor.

"Esse serviço trouxe muitos pontos positivos, além das informações que são veiculadas, tem o acesso a internet gratuita, onde os clientes da churrascaria aguardam o pedido navegando na rede.", ressalta.

Interação

Nogueira também diz que o serviço cria uma interação entre sua empresa e os clientes, ao mesmo tempo em que é uma vitrine para os comerciantes sobre promoções e propaganda. "Acredito que esse tipo de serviço só tenha a crescer. Nesses últimos 10 anos só existiam as mídias convencionais, em rádio, outdoor, a internet era pouco difundida. Agora, com toda a tecnologia, quem opta por serviços mais modernos acaba saindo na frente", ressalta.

A empresa, que tem grande atuação neste município, vem expandindo seus serviços nas cidades de Mossoró, no Rio Grande do Norte e em Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. Em Russas, ela atua em nove empresas, nos setores de academias, churrascarias, bares, indústria, clínicas e lanchonetes. Em Limoeiro do Norte atua em um restaurante e em Mossoró além de uma academia, também estão previstos monitores em mais dois estabelecimentos comerciais.

"Cada vez mais as pessoas são ativas e dinâmicas. Elas estudam, trabalham, vão às compras e se divertem. Todos nós, hoje em dia, passamos muito mais tempo fora de casa, estamos constantemente em movimento. Um dos nossos objetivos é conectar pessoas a negócios, ser o elo entre a empresa e o cliente", ressalta Silvio.

Os planos de publicidade variam de acordo com os estabelecimentos comerciais e seus públicos alvos. A empresa também realiza os planejamentos e executa todas as ações com base nas necessidades de comunicação dos empresários clientes. O resultado, conforme salienta, é o impacto imediato da publicidade no público consumidor.

Ainda de acordo com Silvio, hoje a mídia indoor é considerada como a nova mídia. Esse método de marketing consegue responder de imediato as ações das mídias concorrentes, surpreendendo com uma ferramenta mais ágil. Ela agrega qualidade aos serviço ou produtos e faz uma conexão direta com seus clientes. Além disso, as telas de led valorizam o ambiente comercial, devido ao seu design atraente, substituindo as mídias estáticas. "As informações veiculadas ficam de forma mais atraente, atraindo a atenção da clientela", afirma.

Mais informações:

Yeloo Soluções Digitais
Telefone: (85)9688.7666
Caravelas Churrascaria e Self service
Telefone: (88)9202.1811

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados