NOTÍCIAS / CIDADE

Secretária da saúde confirma que equipes do PSF não estão completas

07/03/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A secretária da Saúde do município de Russas, Auxiliadora Bessa esteve na câmara municipal de vereadores , quando abordou a temática da atuação do Programa Saúde da Família(PSF) através das suas equipes, que segundo ela, no momento não estão completas e que aguarda a vinda de profissionais do Programa Nacional Mais Médicos para preencher as vagas existentes.

A secretária reconheceu ainda que o problema na falta de material para curativos gerou um desconforto, mas segundo declarou, não podia deixar de ter a humildade de assumir que o problema existiu. Outro ponto comentado por ela foi a respeito do transporte que conduz pacientes para atendimento em Fortaleza, dizendo que o cancelamento de uma viagem, não pode acontecer. Confira!


Escute o áudio da notícia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados