NOTÍCIAS / CIDADE

Fisio Clinica São Bernardo comemora 2 anos em Russas

28/02/2014

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com uma proposta de boa saúde, conquistada a partir da boa forma, surgiu em Russas a Fisio Clinica São Bernardo. A academia oferece um espaço para aqueles que acreditam que a prática de exercícios adequados às condições físicas individuais e sob orientação de profissionais de educação física qualificados é uma das mais poderosas ferramentas de prevenção e promoção de saúde individual.

Não só as doenças do corpo são beneficiadas pela prática desportiva. Os quadros psíquicos, como a depressão, por exemplo, melhoram substancialmente com a prática de atividades físicas supervisionadas.

Por essas e muitas outras razões é que a Fisio Clinica São Bernardo é uma referência na cidade e hoje comemora 2 anos de sucesso.

CONFIRA AS FOTOS!


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados